Sobre Nós


VALORES

A nossa cultura e os valores que partilhamos, constituem o padrão de comportamento que respeitamos e expressamos na gestão diária das nossas atividades.

Os colaboradores das unidades da Leirivida têm responsabilidades acrescidas na consolidação desta identidade através da afirmação e transmissão de valores como:
- Compreender a cultura, valores e necessidades do doente e atuar, excedendo as suas expetativas;
- Respeito pela dignidade da pessoa humana e pelas suas sensibilidades;
- Atuar de forma íntegra, paciente e generosa;
- Respeito pelas pessoas, trabalho de equipa e colaboração com outros profissionais e instituições;
- Responsabilidade, integridade e ética em tudo o que fazemos;
- Excelência em todas as atividades, num ambiente que privilegia a qualidade e a segurança;
- Receber a confiança e o reconhecimento na sociedade;
- Maior satisfação dos doentes e famílias;
- Inovação para melhor servir o doente, para maior qualidade e sustentabilidade da Clínica;
- Alcançar os melhores resultados possíveis com os recursos disponíveis;
- Valorização humana e profissional de todos os colaboradores, favorecendo cada vez mais a sua satisfação;
- Aperfeiçoamento contínuo.

MISSÃO

Promover a prestação de serviços de saúde personalizados com os mais elevados níveis de conhecimento, que permitam tornar numa unidade de referência e num projeto de excelência da saúde privada em Portugal.

Trabalhar com satisfação oferecendo maior ética e respeito às necessidades dos doentes, parceiros e colaboradores na assistência à população, encorajando as boas práticas e favorecendo a melhoria contínua da qualidade.

Para concretizar a sua Missão, a Leirivida desenvolve a sua atividade com base nas seguintes componentes:

Humana

- Transmissão e fomento dos valores do Grupo;
- Avaliação do desempenho;
- Fomento de uma cultura de responsabilização, exigência, rigor e concretização;
- Partilha de conhecimento e trabalho em equipa.

Excelência do Serviço
- Gestão da relação com o cliente;
- Humanização dos cuidados;
- Melhoria constante de níveis de serviço.

Excelência em operações e sistemas
- Desenvolvimento permanente de capacidades de inovação e planeamento;
- Melhoria contínua de processos;
- Aumento sistemático de produtividade;
- Aposta forte em tecnologias clínicas e de informação;
- Controlo rigoroso de custos.


VISÃO

Ser reconhecida como uma das melhores empresas prestadoras de cuidados de saúde privados na região, pela prática de uma medicina de elevada qualidade a custos controlados e pela excelência na coordenação e integração com os vários níveis de cuidados. Proporcionar um elevado grau de satisfação e confiança aos seus clientes e colaboradores.